Continua após publicidade

Decor Social comemora cinco anos com Dia do Bem na CASACOR

Toda a receita da venda do anuário da CASACOR será revertida para a reforma de abrigos para crianças e adolescentes vulneráveis

Por Redação
Atualizado em 25 jul 2023, 17h51 - Publicado em 25 jul 2023, 11h00

O Decor Dia do Bem é uma ação que marca o trabalho realizado pela ONG Decor Social, que nos últimos cinco anos reformou 14 abrigos e impactou mais de 4 mil pessoas, transformando a vida de crianças e adolescentes através do design social.

Com o intuito de arrecadar recursos para as próximas reformas, na próxima quinta-feira, 27 de julho, quem adquirir o anuário CASACOR São Paulo na Livraria Paisagem – dentro do próprio evento (no Conjunto Nacional) ou pelo site livrariapaisagem.com.br/loja – colabora diretamente com o projeto. Além disso, com apoio da CASACOR, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, oferecerá um happy hour exclusivo para 150 convidados, profissionais voluntários dos projetos, com show beneficente de Amanda Maria e Leandro Cabral, apoiadores da ONG.

Capa do Anuário da CASACOR São Paulo 2023. Projeto de BC Arquitetos.
Projeto da BC Arquitetos estampa uma das quatro capas do Anuário da CASACOR São Paulo 2023. (Divulgação/CASACOR)

“Celebrar nossos cinco anos de fundação na CASACOR, junto com a Tintas Coral, que colore nossos abrigos desde o início, nos enche de orgulho, pois nosso projeto nasceu da inspiração nesse evento, e assim como eles também entregamos a ‘Casa dos Sonhos’ para essas crianças”, ressalta Katia Perrone, designer de interiores e presidente da Decor Social.

Juliana Zaponi, gerente de Comunicação e Cor da AkzoNobel Latam também comemora a longevidade dessa iniciativa e reforça a sua importância. “Transformar a vida das crianças e adolescentes por meio do ambiente onde vivem, incluindo o uso das cores, sem dúvida tem um papel primordial nos projetos do Decor Social, do qual tanto nos alegramos em participar. É uma forma de acolhermos e inspirarmos esses jovens”, comenta a executiva.

Continua após a publicidade

Sobre a Decor Social

 

A Decor Social é uma organização sem fins lucrativos, que comemora cinco anos em 2023, especializada em arquitetura, design de interiores e paisagismo para infância, adolescência e juventude (até 21 anos). Atua na gestão e execução de projetos de reforma e decoração de espaços de convivência ou moradia que promovam o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Compreender seus desafios, necessidades e desejos é o que os move. Desde 2018, já realizou 14 projetos, o que representa cerca de 10% de todos os Abrigos da capital paulista, impactando a vida de mais de 4 mil pessoas. Foram reformados mais de 5mil m² e um total de 170 ambientes decorados, graças ao apoio de mais de 630 voluntários e aproximadamente 300 empresas parceiras.

 

Publicidade