Continua após publicidade

Deca celebra 30 anos de patrocínio master em CASACOR

A marca sempre atraiu olhares não só pelos produtos, mas pela proposta de ver e viver o design de forma inventiva, funcional e focada no bem-estar!

Por Redação
26 Maio 2023, 16h00

A Deca, patrocinadora master de CASACOR, celebra neste ano três décadas de parceria com a mostra – uma trajetória que não só moldou as duas marcas, como ajudou a narrar a evolução do morar brasileiro.

De espaços que apresentaram produtos, a ambientes que convidaram a viver a casa, até instalações conceito que provocaram a imaginação e os sentidos dos visitantes, a marca sempre atraiu olhares não só pelos produtos, mas pela proposta de ver e viver o design nos ambientes de forma inventiva, funcional e focada no bem-estar.

sig bergamin artsy lounge casacor sao paulo sp 2022 quadro sofa poltrona espelho
Sig Bergamin – Artsy Lounge. Projeto da CASACOR São Paulo 2022 / (Salvador Cordaro/CASACOR)

Na 36ª edição de CASACOR São Paulo, a Deca traz como marco Sig Bergamin, um dos principais nomes da arquitetura e do design de interiores do Brasil, que assinou o primeiro espaço da marca na mostra em 1995. Em sua terceira parceria com a Deca, Sig apresenta sua interpretação das mudanças nos banheiros ao longo de décadas e projeta o futuro, unindo natureza, design e tecnologia.

Única marca patrocinadora da mostra em 30 anos, a Deca está presente em todas as 18 praças de CASACOR no Brasil com espaços exclusivos, assinados por grandes nomes e novos talentos da arquitetura e design de interiores.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade