Conheça um pouco sobre as franquias de CASACOR

A CASACOR ocorre em toda América Latina, com 19 franquias nacionais e quatro internacionais

Por Redação Atualizado em 25 jul 2018, 12h03 - Publicado em 2 out 2015, 19h19

 

Divulgacão/CASACOR

Pertencente ao grupo Abril, a CASACOR é conhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas e em 2015 chega à sua 29ª edição em São Paulo, com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

E quem cuida desse gerenciamento de franquias de CASACOR é a Graziela de Caroli e o Victor Santo coordena a relação do marketing de CASACOR com a rede.

10-CC2015_26•02_ConvençãoFranquias-105

No decorrer do ano todo, ocorre CASACOR em vários estados do Brasil, às vezes, simultaneamente em mais de um local. Cada franquia é coordenada por responsáveis dedicados que levam para todos os cantos do país o que há de tendência e o mais bonito do design mundial!

 

Continua após a publicidade
Publicidade