Artboard Created with Sketch.

Confira o que está por vir na CASA COR Bolívia 2016

A mostra que comemora sua 4ª edição ocorerrá novamente no Colégio Santa Ana, restaurará um novo espaço do local e já está em contagem regressiva!

0-OBRAS-CASA-COR-BO-2016

Os preparativos para a mostra boliviana estão a todo vapor! Sua 4ª edição ocorerrá novamente no Colégio Santa Ana. Só que agora, será restaurada e ocupada a parte central e a capela do local.

Sobre o tema que rondará todas as edições da CASA COR 2016 — a comemoração dos 30 anos da mostra — Fred Breede, diretor de criação da CASA COR Bolívia, diz que comemorar o talento, celebrar a imaginação e criatividade será parte da estratégia do evento. “Vai ser um sistema unificado, mas com características regionais de cada campanha de franquia”, explica.

A edição está prevista para inaugurar ao público no dia 6 de abril. A restauração do colégio começou no ano passado e muitos arquitetos e designers já estão visitando as obras e seus espaços. Os bastidores você confere na galeria abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.