Continua após publicidade

Confira as tendências em cortinas e persianas na CASACOR SP 2016

A mostra terá pela segunda vez a participação da Uniflex como parceira 

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 1 fev 2019, 13h47 - Publicado em 19 abr 2016, 19h33

A CASA COR São Paulo 2016 terá pela segunda vez a participação da Uniflex como parceira da mostra. A marca levará inovação através das cortinas, persianas e rolôs de proteção solar escolhidos por cada profissional.

A Uniflex escolheu o evento para lançar seu mais novo produto: a tela solar que estará no espaço do arquiteto João Armentano.

telasolar

Outro destaque será a Persiana de Alumínio Perfurada usada por Michel Safatle.

PersianaDeAluminio

Continua após a publicidade

Além das novidades, a já conhecida Persiana de Madeira também estará presente com sua diversidade de cores e acabamentos.

PersianaDeMadeira (1)

A marca foi escolhida por diversos profissionais para figurar em seus ambientes. Você também poderá conferir os produtos nos espaços de Roberto Cimino, David Bastos, Fabio Morozini, Osvaldo Tenorio, Roberto Migotto, Paola Ribeiro, Paloma Yamagata, Rene Fernandes, Barbara Jalles, Marina Linhares, Gerson Dutra e Ana Salama, Patricia Anastassiadis, Patrícia Hagobian, Fabio Basani e Tulio Xenofonte, Studio Hermanny, Marilia Pellegrini, Beatriz Zamperlini e Mariana Zimmermann e Andre Bacalov, Marcela Penteado e Kika Mattos.

PersianaDeMadeira (2)

Continua após a publicidade

“O evento é uma importante aposta da Uniflex, e uma excelente oportunidade de relacionamento com os profissionais e com o público, que terá a oportunidade de conviver com nossos produtos em ambientes qualificados e especialmente desenvolvidos pelos mais renomados profissionais do setor”, afirma a diretora de marketing, Graziella Castanheira.

PersianaDeMadeira (4)

Segundo a diretora, “a marca vai além de produtos para ‘cobrir’ janelas. Temos um produto que conversa com a casa, traduz o lifestyle do morador e, devido à enorme variedade, sempre há um Uniflex que combina com a casa, com a decoração de cada individuo”.

Publicidade