Chef’s Table da CASACOR RS será encerrado com chave de ouro!

Thiago Maeda do Bagatelle Rio e Lucas Corazza, jurado do programa Que seja Doce do GNT, encerram temporada de jantares na CASA COR RS

Por Redação Atualizado em 30 Maio 2017, 13h20 - Publicado em 16 ago 2016, 17h51

©2016_VINIDALLAROSA-8252

Após 26 jantares preparados por mais de 20 chefs de cozinha de todo o Brasil, o projeto Chef’s Table da CASA COR Rio Grande do Sul 2016 encerra seu primeiro ciclo com quatro noites especiais. Na quarta e quinta (17 e 18 de agosto), o chef Thiago Maeda, do Bagatelle Rio, divide a cozinha com o residente Marcelo Schambeck em dois jantares.

thiago_maeda_credito_divulgacao

Já na sexta e sábado (19 e 20 de agosto), o chef Lucas Corazza, jurado do programa Que Seja Doce, do canal GNT, será o responsável pelo jantar. Eleito em 2014 como o melhor confeiteiro do Brasil pela revista Prazeres da Mesa, Corazza fará o menu completo e conta também com a participação do chef pâtissier Cássio Cevallos para criar as duas sobremesas.

LUCASCORAZZA_CREDITO_Tadeu Brunelli

O Chef’s Table foi assinado pelos designers Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz, e apresenta uma mesa única de apenas 36 lugares, onde todos os clientes podem desfrutar em totalidade do projeto arquitetônico, do trabalho dos chefs convidados e das experiências sensoriais pensadas especialmente para surpreender a cada encontro. O restaurante ganhou toque especial com as obras do artista plástico André Venzon.

©2016_VINIDALLAROSA-8271

Todo preparo dos pratos são realizados na Cozinha Vitrine, um ambiente profissional projetado pelos arquitetos Alexandre Grivicich e Isabel Macedo especialmente para os chefs. O projeto é a primeira cozinha vitrine montada para o evento e o visitante pode acompanhar todo o processo gastronômico dos jantares oferecido.

SERVIÇO CASA COR RS 2016 – NOVA DATA

ONDE?

Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)

Continua após a publicidade

QUANDO?

De 28 de junho a 28 de agosto de 2016

Terça a sexta das 15h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Domingo das 12h às 20h

QUANTO?

Ingressos: R$ 40 (com desconto para estudantes e idosos)

Serviço de valet no local

*CASA COR NO HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS (Rua Dr. Vale 579 – Moinhos de Vento) – Visitação diária com entrada franca – Transfer gratuito para visitantes da CASA COR RS nos sábados e domingos (16h, 17h e 18h), com saída da bilheteria da mostra.

Continua após a publicidade
Publicidade