Continua após publicidade

CASACOR Balneário Camboriú remarca data para sua edição de 2017

A CASACOR SC remarca data para que os profissionais ganhem mais tempo ao desenvolverem seus projetos

Por Paola Carmello
Atualizado em 9 Maio 2017, 12h09 - Publicado em 27 jan 2017, 15h58
()

CASACOR Balneário Camboriú teve sua data remarcada e ocorrerá do dia 14 de maio ao dia 25 de junho de 2017, no Marina Beach Towers.

O maior e mais completo evento de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas, que ocorrerá no litoral catarinense, será a primeira a mostra de 2017. Com a mudança de data, os arquitetos ganharam mais tempo para desenvolverem seus projetos.

Para os franqueados de Santa Catarina, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo, o evento será um sucesso. “Dos 38 ambientes que estarão disponíveis para visitação, a maioria já está fechado e as obras devem começar no próximo mês”, revela Francis. 

Continua após a publicidade

A grande concentração de investimentos imobiliários torna Balneário Camboriú o palco perfeito para essa edição do evento. Para a diretora da CASACOR Paraná e consultora de negócios da CASACOR Santa Catarina, Marina Nessi a cidade é o objeto de desejo dos brasileiros e o destino de turistas internacionais.

Lembrando que, além da edição em Balneário Camboriú, a CASACOR Santa Catarina ocorrerá também em Florianópolis, prevista para outubro de 2017. Fique ligado para saber das novidades no nosso site.

SERVIÇO CASACOR BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ONDE?

Marina Beach Towers – R. 3700, 147

QUANDO?

14 de maio a 25 de junho de 2017

Publicidade