Continua após publicidade

CASACOR SC promove café da manhã e apresenta datas para 2017

Pela primeira vez em Balneário Camboriú, a mostra catarinense desembarca no Marina Beach Tower com 38 ambientes a partir de abril!

Por Redação
Atualizado em 9 Maio 2017, 12h10 - Publicado em 5 dez 2016, 13h58

A primeira edição da CASACOR Santa Catarina em Balneário Camboriú já tem data marcada: dia 14 de maio de 2017. A mostra será realizada no edifício Marina Beach Tower, pioneiro do Sul do Brasil com uma marina e saída direto no rio. Ao todo serão 38 ambientes que estarão disponíveis para visitação até 11 de junho. Muitos profissionais já confirmaram presença e devem começar as obras já em fevereiro do próximo ano.

No dia 1º de dezembro, os franqueados Luiz Bernardo e Francis Nessi Bernardo receberam os profissionais para alinharem os próximos passos. “CASACOR é um conjunto de arquitetos, lojistas e fornecedores, que tem um propósito, de resgate de lar, de casa. Temos que deixar um legado”, Luiz reforça a missão do evento. Estavam presente no encontro muitos profissionais que já garantiram um espaço na mostra. Juliana Jagelski, responsável pela Bilheteria da CASACOR Santa Catarina 2016, terá um espaço em Balneário, dessa vez um loft, e diz que não para mais. “É um vício participar de CASACOR”, afirma.

Confira na galeria acima as fotos desse animado café da manhã.

Publicidade