Continua após publicidade

CASACOR SC 2017 encerra com Prêmio eleito pelo público da mostra

Na noite de encerramento da mostra, o ambiente vencedor da votação pública foi o Espaco Ubuntu. Confira algumas fotos da premiação!

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 23 out 2017, 17h47 - Publicado em 23 out 2017, 16h53
(Lio Simas/CASACOR)

No último domingo, 22 de outubro, a CASACOR Santa Catarina 2017 celebrou o encerramento de mais uma edição. Em uma noite de festa, a mostra promoveu a premiação do Melhor Ambiente escolhido pelo público. O grande vencedor foi o espaço UBUNTU dos arquitetos Fábio Pereira, Lenadro Sumar e Tauan Zanetta. 

Com circulação e lavabo funcional, o projeto enaltece a diversidade de etnias, crenças, alterações genéticas e orientações sexuais. Além de não haver distinção de gênero, os profissionais apostam em elementos naturais. Jardins verticais marcam presença, assim como árvores fixadas no teto. As madeiras já pertenciam à construção e foram compostas com a inserção de pedras naturais de basalto cor ferrugem.

Continua após a publicidade

A edição 2017, em Florianópolis, agitou a capital catarinense desde o dia 22 de setembro com 28 ambientes entre 15 e 177 m². A mostra ocorreu no Asylo de Orphãs São Vicente da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo), um casarão tombado pelo Município, situado na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

 

Publicidade