Continua após publicidade

CASACOR São Paulo 2022 anuncia novas datas

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR leva a maior experiência do viver para o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Confira as novas datas!

Por Redação
21 mar 2022, 14h16
CASACOR São Paulo 2022 Conjunto Nacional Sede Local
(Ulisses Agnelli/CASACOR)

A CASACOR São Paulo está com nova data de exibição: de 05 de julho a 11 de setembro. No ano em que completa 35 anos, a CASACOR, maior experiência do viver das Américas, leva a edição comemorativa de sua principal mostra para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, que foi projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

Com mais de 10.000m² de área construída, a CASACOR São Paulo vai ocupar o mezanino do complexo, com seus brises inesquecíveis, e o terraço aberto, que já abrigou o restaurante Fasano.

CASACOR São Paulo 2022 Conjunto Nacional Sede Local
(Ulisses Agnelli/CASACOR)

O plano diretor do evento conta com a consultoria do escritório FGMF. A implantação deve surpreender ao acomodar estúdios e lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café num espaço tão emblemático da arquitetura moderna.

O tema deste ano é “Infinito Particular”, e faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. Os curadores de CASACOR, amparados em pesquisas de tendências, convidam o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual; a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

Publicidade