Artboard Created with Sketch.

CASACOR Santa Catarina celebra encerramento e anuncia a sede de 2020

A festa que reuniu o elenco e parceiros encerrou o evento em Florianópolis, no último domingo (27), no Cidade Milano

Encerramento CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019 Arquitetos do elenco Gabriela Herde, Lucas Vitorino, Chara Kokowise, designer de interiores Jeane Silva e Fabio Vitorino.

Arquitetos do elenco Gabriela Herde, Lucas Vitorino, Chara Kokowise, designer de interiores Jeane Silva e Fabio Vitorino. (Carlos Alves/CASACOR)

A CASACOR Santa Catarina | Florianópolis encerra mais uma edição de sucesso. Até o último domingo (27), um elenco formado por 70 profissionais apresentou 40 ambientes no Cidade Milano, empreendimento localizado na Avenida Mauro Ramos, na região central da Cidade.

“Encerramos mais uma edição do evento com muita alegria, orgulho do trabalho feito em soma com todos os envolvidos: profissionais, fornecedores, prestadores de serviço, equipe CASACOR e a incorporadora Cidade Milano, que nos acolheu tão gentilmente neste espaço”, disparou a diretora da franquia Francis Bernardo no discurso de encerramento da mostra. A celebração ocorreu no último domingo(27) e contou com a presença da diretora da CASACOR Lívia Pedreira.
Encerramento CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019 Luiz (direita) e Francis Bernardo (esquerda) com a arquiteta Talita Abraham.

Luiz (direita) e Francis Bernardo (esquerda) com a arquiteta Talita Abraham. (Carlos Alves/CASACOR)

Evento de 2020 já tem data e sede
 
Na noite também foi revelada a sede da edição Florianópolis em 2020. O empreendimento, que passará por adequação com projeto do escritório Marchetti Bonetti + localizado na SC 401, será um novo espaço com perfil co-creation na Cidade, com a pretensão de se tornar um centro de serviços, inovação e tecnologia com uma área de gastronomia, salas de eventos e arquibancada a céu aberto. Os dois prédios têm vista direta para a Baía de Santo Antônio de Lisboa.
Encerramento CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019 Arquitetos Gabriel Bordin, Moacir Schmitt e Fabio Vitorino.

Arquitetos Gabriel Bordin, Moacir Schmitt e Fabio Vitorino. (Carlos Alves/CASACOR)

“Buscamos imóveis com perfis inovadores, localizados em lugares estratégicos da cidade. Em 2020 vamos nos estabelecer na SC 401, uma das mais movimentadas e promissoras vias de Florianópolis em crescimento, com fluxo de 50 mil carros por dia”, reforça Francis.

Encerramento CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019 Livia Pedreira e a arquiteta Juliana Pippi, que arrematou três prêmios nesta edição.

Livia Pedreira e a arquiteta Juliana Pippi, que arrematou três prêmios nesta edição. (Carlos Alves/CASACOR)

O Open House, evento oficial de lançamento da edição 2020, está previsto para o mês de março. A mostra catarinense já tem data definida, de 26 de setembro a 08 de novembro.

Sede CASACOR SC 2020

 (Reprodução/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.