CASACOR PE: Profissionais escolhem seus ambientes em reunião

No dia 29 de maio, as franqueadas da mostra pernambucana reuniram-se com os profissionais para apresentar o Master Plan e acordar os ambientes da edição

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 out 2017, 16h03 - Publicado em 31 Maio 2017, 15h27
Michelle Sanzere/CASACOR

A CASACOR Pernambuco 2017 ocorrerá em setembro, novamente no Casarão da Avenida Rui Barbosa, que foi o local sede da mostra no ano passado. Como as datas e o imóvel já estão definidos, as franqueadas Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho reuniram-se com os profissionais para apresentar o Master Plan, assinado por Mário Santos, e então fechar os ambientes do evento.

Michelle Sanzere/CASACOR

Essa reunião operacional ocorreu nesta segunda (29/05), no imóvel sede, e dentre os profissionais e ambientes confirmados ficaram: Romero Duarte assina o Living Principal, Diogo Viana, a Suíte do Jovem Casal, Luiza Nogueira e Simone Lima, a Sala de Jantar, Marylia Nogueira, o Loft do Jovem Rapaz e Roberta Borsoi, que vai fazer o Armazém Artesanato Sebrae. Além desses, Ana Cristina Cunha assina a Cozinha Gourmet, Márcia Nejaim e Suzana Azevedo, a Sala de Convivência da Família, André Azevedo e Josemar da Costa Jr, o Estar Foyer, Luiz Dubeux e João Vasconcelos, o Escritório e Sala de Leitura, Ana Paula Cascão, o Lounge Garagem Renault e Humberto e Analice Zírpoli, o Refúgio de Vidro.

“Este ano a CASACOR Pernambuco vem muito melhor, com uma planta mais limpa e harmônica. Os visitantes vão poder desfrutar da mostra no aconchego de recantos criados em várias áreas dos jardins”, explica Carla Cavalcanti.

Marcela Salazar, Isabela Coutinho e Giselly Agra Michelle Sanzere/CASACOR

A edição da mostra pernambucana ocorrerá entre os dias 21 de setembro e 12 de novembro com 43 ambientes.

SERVIÇO CASACOR PERNAMBUCO 2017

QUANDO?

21 de setembro a 12 de novembro de 2017

Continua após a publicidade

De terça a sexta-feira das 16h às 22h

Sábados das 14h às 22h

Domingos e feriados das 14h às 21h

ONDE?

Av. Rui Barbosa, 471. Graças, Recife

 

Continua após a publicidade
Publicidade