Continua após publicidade

CASACOR Paraíba 2022 apresenta master plan para profissionais

A diretoria da mostra em João Pessoa realiza sua open house com a apresentação do master plan do evento, concebido por Léo Maia Arquitetura

Por Redação
15 abr 2022, 10h00
CASACOR Paraíba 2022 apresenta master plan
CASACOR Paraíba apresenta sua master plan para o evento de 2022. (Igor do Ó/CASACOR)

Na última terça-feira (12), os franqueados da CASACOR Paraíba, Cesar Revorêdo e Guga Fernandes, reuniram mais de 150 profissionais e fornecedores para apresentação do local onde irá acontecer a mostra deste ano, além de divulgarem, em primeira mão, o master plan da casa, concebido pelo escritório Léo Maia Arquitetura.

A implantação apresenta todas as possibilidades de ambientes da exposição, valorizando os espaços e dando a oportunidade aos profissionais de criarem experiências de morar e conviver bem. Ao todo, foram concebidos 25 ambientes.

“Estamos na expectativa de fechar o elenco de profissionais de CASACOR Paraíba 2022, que este ano traz ainda mais inspiração. Afinal, essa é uma ocasião especial, quando celebramos os 35 anos da marca CASACOR, a maior e mais importante mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas”, explica Revorêdo.

CASACOR Paraíba apresenta sua master plan para o evento de 2022
CASACOR Paraíba apresenta sua master plan para o evento de 2022 (Igor do Ó/CASACOR)

Saskya Carvalho, gerente de projetos do escritório Léo Maia Arquitetura, fez a apresentação detalhada do master plan para os profissionais, explicando as peculiaridades e as muitas possibilidades de cada espaço, onde os profissionais vão poder explorar o tema “Infinito Particular”.

Em um evento descontraído, que também celebrou a retomada da mostra depois de um hiato em 2020, os profissionais puderam vislumbrar a grandiosidade da mostra deste ano.  

Continua após a publicidade
CASACOR Paraíba apresenta a master plan da mostra de 2022
CASACOR Paraíba apresenta master plan da mostra de 2022. (Igor do Ó/CASACOR)

A CASACOR Paraíba acontece de 01 de setembro a 16 de outubro de 2022 e será realizada em dois casarões localizados no bairro do Miramar, um dos endereços residenciais mais tradicionais de João Pessoa, em um espaço que soma mais de 2,5 mil m2 de área total.

CASACOR Paraíba 2022 apresenta master plan

CASACOR Paraíba 2022

 

Data: de 01 de setembro a 16 de outubro de 2022

Continua após a publicidade

Horário: de terça a domingo, das 16h às 22h

Endereço: Rua Marieta Steinbach Silva, 74 – Miramar, João Pessoa/PB

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade