Continua após publicidade

CASACOR Paraguai inicia 2ª edição com reunião operacional

Com o objetivo de alinhar os detalhes da mostra, a organização realizou a primeira reunião operacional com a participação de cerca de 40 profissionais

Por Fernanda Drumond
12 ago 2019, 15h40
Martín, Lucía, Micaela e Leonardo Marchiori (Divulgação/CASACOR)

Com o objetivo de alinhar os detalhes da CASACOR Paraguai 2019, a organização do evento realizou a primeira reunião operacional com a participação de cerca de 40 profissionais, que já estão trabalhando em seus projetos e desenvolvimento de seus ambientes. O encontro aconteceu no Bistrô Novecento.

Maria Paz Verá, Alyssa Wentzensen, Betania Plate, Gabriel Gavilan, Cesar Aquino, Leonardo Marchiori, Laura Ibarrola, Gabriela Tomé e Zunilda Esquivel (Divulgação/CASACOR)

Durante o dia, os participantes foram informados sobre as marcas já confirmadas na mostra, como Ipale e Deca, que aproveitaram a oportunidade para apresentar seus produtos.
Leonardo Marchiori, diretor geral da CASACOR Paraguai, e o arquiteto César Aquino, diretor de arquitetura, falaram sobre o desenvolvimento do evento. A mostra destina-se a promover experiências que inspiram, empolgam e influenciam um estilo de vida em sintonia com o espírito do tempo.

Marchiori enfatizou o modelo de negócios, destacando que é um oportunidade para novas conexões com marcas premium e posicionamento no mercado local e internacional. Ele ressaltou que é uma “amostra de oportunidades”, onde Arquitetos profissionais, paisagistas e designers de interiores são os protagonistas e têm a liberdade de se expressar através de suas obras.
O evento é uma expressão local da maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das américas, englobando cobrindo mais de 18 cidades brasileiras e quatro
países.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

O local escolhido para esta segunda edição é uma das mais importantes avenidas de Assunção, conhecida como o novo eixo corporativo da capital paraguaia. A CASACOR Paraguai 2019 será realizada no mês de novembro, em Moiety Square (Aviadores del Chaco 3215 e Eloy Paez e Overava), onde mais de 40 ambientes serão apreciados em aproximadamente 1.000 m2 de exposição. Além do melhor da arquitetura, do design e do paisagismo, os visitantes poderão apreciar experiências de alta gastronomia.

 

Publicidade