Artboard Created with Sketch.

CASACOR realiza palestra no IED amanhã

Parte da Design Weekend 2019, a conversa ainda contará com os arquitetos Nildo José e Vitor Penha

À esquerda, o arquiteto Vitor Penha, ao lado de Livia Pedreira, jornalista e presidente da CASACOR, e o arquiteto Nildo José.

À esquerda, o arquiteto Vitor Penha, ao lado de Livia Pedreira, jornalista e presidente da CASACOR, e o arquiteto Nildo José. (Divulgação/CASACOR)

O 8º DW! São Paulo Design Weekend já está rolando, com mais de 300 eventos que estão agitando a capital paulista. E a CASACOR não poderia ficar de fora desta programação – nesta quarta-feira, 21 de agosto, será promovido um talk com Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, além dos arquitetos Nildo José e Vitor Penha. A mediação fica por conta do jornalista Ric Peruchi.

A conversa ocorre na sede do IED – Instituto Europeu de Design, em Higienópolis, e faz parte de uma iniciativa da faculdade de sediar exposições e workshops dedicados ao design. Serão mais de 30 atrações durante o DW!, curadas por 12 profissionais de diversas áreas que coordenam o tema Design Multicultural.

Nesta quarta-feira, os convidados irão tratar do tema Design Afetivo e Identidade, das 19:30 às 21:30. Não deixe de acompanhar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.