Continua após publicidade

CASACOR Goiás comemora 25 anos com evento imperdível!

A mostra em Goiânia está marcada para acontecer entre os dias 20 de maio e 5 de julho de 2022, no Flamboyant Shopping

Por Redação
Atualizado em 21 fev 2022, 10h32 - Publicado em 16 fev 2022, 10h00

Gabriel Domingues Cleber Depieri Praça CASACOR Goiás 2021 jardim paisagismo

A CASACOR Goiás, que irá celebrar seus 25 anos, confirma a data e local do evento de 2022. A mostra em Goiânia está marcada para acontecer entre os dias 20 de maio e 05 de julho de 2022. Eliane Martins e Sheila de Podestá, realizadoras do evento, irão repetir a parceria de sucesso com o Flamboyant Shopping, que teve recorde de público pagante em 2021.

“Foi uma parceria de muito sucesso, que agradou muito o nosso público com excelentes resultados. Além disso, contamos com a segurança, o estacionamento e a alta circulação de pessoas diariamente pelo shopping”, diz Eliane Martins.

Vista aérea da CASACOR Goiás
Vista aérea da CASACOR Goiás. (Divulgação/CASACOR/CASACOR)

O time de profissionais escalados para essa próxima edição já está praticamente fechado: são cerca de 40 profissionais e 32 ambientes. Entre eles, novos talentos e nomes consagrados como Leo Romano, Genésio Maranhão, Meire Santos e Nando Nunes. Os arquitetos, designers de interiores e paisagistas prometem muitas novidades e tendências sobre o universo do morar.

“Será uma mostra comemorativa e temos certeza que nosso talentoso elenco de profissionais entregará um evento inesquecível”, acredita Sheila Podestá.

Sheila de Podestá e Eliane Martins
Sheila de Podestá e Eliane Martins, diretoras da CASACOR Goiás (Divulgação/CASACOR/CASACOR)

E o tema da mostra, que comemora 25 edições em Goiás ao mesmo tempo em que são celebrados 35 anos da marca CASACOR em todo o Brasil, é “Infinito Particular“, uma referência às casas biográficas, hiperconectadas e que contam histórias.

Mais notícias serão divulgadas em breve no site oficial da CASACOR. Fique ligado!

Publicidade