Continua após publicidade

É dada a largada da CASACOR ES 2023 com Reunião Operacional

A edição 2023 da mostra será no Clube Ítalo-Brasileiro, onde profissionais já escolheram seus espaços

Por Redação
18 jun 2023, 10h00

O encontro que marca a apresentação do elenco e do calendário de obras da CASACOR Espírito Santo, a Reunião Operacional, aconteceu na última quarta-feira, dia 14, na Área de Lazer do Hotel Senac Ilha do Boi. As organizadoras da mostra, Rita e Renata Tristão, e seus patrocinadores e apoiadores revelaram todos os detalhes sobre as obras e contaram as novidades para a 27ª CASACOR ES.

Reunião Operacional CASACOR Espírito Santo 2023.
Rafaela Reis e Everton Rocha. (Cloves Louzada/CASACOR)

Arquitetos, designers de interiores, paisagistas e decoradores foram recebidos com brunch assinado por Tereza Aragão. Entre os profissionais confirmados para essa edição da mostra, estão veteranos da mostra capixaba como Sergio Palmeira, Leticia Finamore, Cyane Zoboli e Ximene Villar; assim como novos talentos como Carol Del Piero e Aline Leivas.

Reunião Operacional CASACOR Espírito Santo 2023.
Thainá Santi. (Cloves Louzada/CASACOR)

A 27ª edição da CASACOR será de 20 de setembro a 15 de novembro, no Clube Ítalo-Brasileiro, mesmo local que abrigou a 24ª edição, a última antes da pandemia que transformou o mundo, incluindo-se aí os conceitos de qualidade de vida dos quais a CASACOR é sempre vanguarda.

Continua após a publicidade

A volta ao Ítalo pós-pandemia é emblemática e abraça o tema da mostra. “Ao refletir sobre as mudanças e transformações dos últimos dois anos, a mostra se propõe a falar dos cuidados que são essenciais com a casa, assim como com nosso corpo e nossa saúde mental”, diz Rita Tristão. Novos conceitos de viver reverberam os diversos saberes que passaram a despertar nosso interesse e terão reflexo em cerca de 30 ambientes, criados por aproximadamente 40 arquitetos, designers, decoradores e paisagistas.

Reunião Operacional CASACOR Espírito Santo 2023.
Augusto Vieira. (Cloves Louzada/CASACOR)

Os ambientes serão divididos entre lofts temáticos – todos de frente para o mar –, e studios que seguirão a tendência de moradas integradas e estilosas, abraçando todas as necessidades dos moradores.

A “Ginteria”, o “Wine Spot” e a “Varanda do Enófilo” estão entre os ambientes inusitados da mostra. Grandes marcas já estão confirmadas na CASACOR 2023, como a Audi, que vai lançar um modelo top de linha; assim como Guararapes, Deca, Coral, Banco Regional de Brasília (BRB) e o Hotel Ilha do Boi, entre outras.

Continua após a publicidade

Serviço CASACOR Espírito Santo 2023

Data: 20 de setembro a 15 de novembro de 2023

Local: Clube Ítalo-Brasileiro – R. Renato Nascimento Daher Carneiro, 1036 – Ilha do Boi, Vitória – ES.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade