Continua após publicidade

CASACOR e Estadão anunciam a 2ª edição do Prêmio CASA

A divulgação foi feita na Festa de Lançamento da CASACOR 2018, por Livia Pedreira ao lado de Marcelo Lima, editor do suplemento CASA. Confira as novidades:

Por Alex Alcantara
Atualizado em 12 jul 2018, 10h19 - Publicado em 4 out 2017, 15h14
(Rafael Renzo/CASACOR)

Não para escolher os melhores ambientes, mas sim, destacar as boas práticas e soluções, que a CASACOR e o Grupo Estado se uniram em 2017 para criar o Prêmio CASA. Neste ano, o jornalista Marcelo Lima, que edita o suplemento CASA, foi o curador da premiação, que teve oito categorias, onde cinco delas foram escolhidas pelo público, por meio de votação online, e o restante foi selecionado por um júri composto por renomados profissionais do universo do design e da arquitetura.

Marcelo Lima e Livia Pedreira (Rafael Renzo/CASACOR)

Devido ao sucesso e repercussão que a premiação ocasionou, que em 2018 a união das duas empresas ocorrerá novamente com a 2ª edição do Prêmio CASA. O anúncio foi feito na Festa de Lançamento da CASACOR 2018, que ocorreu no dia 26 de setembro, na Japan House, onde Livia Pedreira, diretora superintendente da marca, contou sobre a novidade, ao lado de Marcelo Lima.

Continua após a publicidade

Na próxima edição, a premiação seguirá os mesmos moldes. Serão nove as categorias em julgamento, sendo que a 9ª categoria, o Grande Prêmio do Júri, será concedida para um projeto ou profissional de grande destaque na mostra:

  • Melhor espaço de estar, incluindo livings e salas íntimas;
  • Melhor copa ou cozinha;
  • Melhor banheiro, banho ou lavabo;
  • Melhor jardim ou área externa;
  • Melhor espaço comercial, tais como lojas ou serviços;
  • Melhor espaço de uso múltiplo, tais como lofts e estúdios; com diversos ambientes em sua formulação
  • Melhor espaço de uso público, tais como entrada, sanitários e lounge de espera do estacionamento
  • Melhor espaço alternativo: incluindo todos os demais não enquadrados nas categorias acima, tais como salas de jantar, garagens e áreas de serviço;
  • Grande  Prêmio do Júri.

A votação será feita tanto pelo público, pela internet, como pelo júri técnico indicado pela curadoria. No total, serão concedidos 16 prêmios, ou 17, na eventualidade da concessão do Grande Prêmio do Júri, para um projeto ou profissional que se destacar na mostra no entender dos jurados. 

Fique ligado nos novos anúncios feitos no nosso site e também no suplemento Casa, do Estadão.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade