Continua após publicidade

CASACOR celebra lançamento de A Grande Beleza 3

No dia 20 de agosto, a CASACOR recebeu convidados para o coquetel de lançamento do livro A Grande Beleza 3, de Pedro Ariel Santana

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 21 ago 2019, 15h06 - Publicado em 21 ago 2019, 14h26
(Andrea Torres/CASACOR)

No dia 20 de agosto, a CASACOR recebeu convidados para o coquetel de lançamento do livro A Grande Beleza 3, de Pedro Ariel Santana.

Com uma interpretação singular e autoral sobre o universo da arquitetura e do design, o Diretor de Relacionamento e Conteúdo da marca assina a quarta edição da série de photobooks. As edições anteriores foram: A Grande Beleza, A Grande Beleza 2 e A Grande Beleza: Detalhes.

O livro é resultado de uma compilação e curadoria criteriosas sobre o olhar apurado de Pedro Ariel, durante suas viagens pelas edições da mais completa mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas, registrando os melhores ambientes, além de mostrar registros de viagens pelo mundo, em feiras internacionais como o Salão do Móvel de Milão e a Miami Art Basel.

Continua após a publicidade

As fotografias, publicadas primeiramente no seu perfil do Instagram, expressam o olhar cuidadoso de Pedro, que acumula mais de 20 anos como editor de grandes revistas de decoração e sua formação como arquiteto.

Confira quem passou por lá!

Publicidade