Artboard Created with Sketch.

CASACOR Bahia celebra edição de 2019 em evento de lançamento

O Master Plan, assinado por David Bastos, foi apresentado na noite da última terça-feira, 9 de julho, em evento exclusivo para convidados no Hotel Fasano

A edição de 2019 da CASACOR Bahia acontecerá no Horto Florestal em Salvador. O Master Plan, assinado por David Bastos, foi apresentado na noite da última terça-feira, 9 de julho, em evento exclusivo para convidados no Hotel Fasano. A mostra de arquitetura, design e paisagismo mais importante das Américas, na Bahia está sob a direção de Carlos Amorim, executivo da área de cultura, arte e meio ambiente.

Além de arquitetos, empresários, patrocinadores e jornalistas, um time especial esteve no evento. A presidente da CASACOR Lívia Pedreira, o diretor de relacionamento e conteúdo da marca, Pedro Ariel, e a gerente de franquias, Graziela de Caroli, vieram de São Paulo para o lançamento do evento ressaltando a importância do mercado, da edição de 2019 e do design da Bahia.

A CASACOR Bahia acontece de 1º de outubro a 15 de novembro. O tema deste ano é Planeta Casa, pautado em três pilares: sustentabilidade, tecnologia e afeto. O mote trata do lar como um universo, que pode gerar mudanças positivas no mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.