Continua após publicidade

CASACOR Archathon RS 2018: Conheça o projeto vencedor da maratona

O espaço “Bar Talks” será assinado pelos integrantes da equipe Equilátero e irá para a mostra gaúcha de 2018

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 27 mar 2018, 18h44 - Publicado em 24 nov 2017, 15h21
https://www.facebook.com/BMoreiraFotografa/ (Divulgação/CASACOR)

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, Porto Alegre recebeu a maratona CASACOR Archathon. O concurso tem como objetivo revelar novos nomes do mercado de interiores e oferecer a oportunidade de conexão entre profissionais recém-formados com as grandes marcas do segmento. O desafio era criar, em menos de 24 horas, o projeto para o Bar Talks da CASACOR Rio Grande do Sul 2018. A equipe Equilátero, formada por Arthur Lauxen, Bruna Feltes e Beatriz Matte, sob a mentoria da arquiteta Paula Lino, foi a vencedora.

(Reprodução/CASACOR)

Dentre os célebres jurados estavam Karina Capaverde, franqueada da CASACOR Rio Grande do Sul, Vera Capaverde, franqueada e Arquiteta da CASACOR Rio Grande do Sul, Aclaene de Mello, arquiteta curadora CASACOR Rio Grande do Sul, Gabriela Ordahy e Leila Mattar, professora de Arquitetura da PUC RS e o Núcleo Grind.

(Reprodução/CASACOR)

O projeto do grupo Equilátero partiu do tema da CASACOR 2018, “A Casa Viva”, para criar um ambiente cujo conceito se baseia na integração e troca de experiências. As formas curvas e orgânicas do espaço fazem alusão à ideia de célula, a unidade essencial de toda forma de vida.

(Reprodução/CASACOR)

 

Publicidade