Continua após publicidade

CASACOR AL promove evento em prol do combate ao câncer de mama

Todos os 180 lugares do jantar foram vendidos e renda foi revertida para as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer e Maceió Rosa

Por Redação
Atualizado em 8 dez 2017, 14h29 - Publicado em 8 dez 2017, 14h29
(Divulgação/CASACOR)

A 2ª edição do Jantar Rosa, em prol do combate ao Câncer de Mama, ocorreu na Praça de Eventos da CASACOR Alagoas 2017 na noite do dia 6 de dezembro.

(Divulgação/CASACOR)

Com todos os seus 180 lugares vendidos e renda revertida para as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer e Maceió Rosa, ambas voltadas para as mulheres que lutam contra a doença, o jantar foi comandado por um time composto por alguns dos mais renomados chefs do Estado: Giovana Grossi, Wanderson Medeiros, Jonatas Moreira, Ricardo Arroz e Sandy Farias.

Continua após a publicidade

O evento foi promovido pela T&P (Prêmio Talento e Parceria), que desde 1992 realiza programas para o desenvolvimento profissional de arquitetos urbanistas e designers do estado de Alagoas. A mostra já sediou em 2015 outra edição do jantar, e foi escolhida mais uma vez como palco para a realização do evento por estar vinculada ao segmento da arquitetura junto com a T&P.

(Divulgação/CASACOR)

“Por contar com um público majoritariamente feminino, o meio da arquitetura é ideal para falarmos sobre o câncer de mama”, afirma Luiz Dantas, Jornalista e Professor da UFAL, e responsável técnico pelo jantar. “Mais uma vez, estamos muito felizes em poder contar com a parceria da CASACOR Alagoas para a realização desta noite emocionante e voltada para a solidariedade”, finaliza.

Continua após a publicidade

Fonte: Amais Imprensa | Aline Angeli

SERVIÇO CASACOR ALAGOAS 2017

QUANDO?

De 12 de outubro a 10 de dezembro de 2017

Terça a domingo das 16h às 22h

ONDE?

Maceio Parque Shopping – Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945, Cruz das Almas

QUANTO?

Entrada Inteira: R

Continua após a publicidade

Meia-Entrada: R$15

Passaporte: R$120

Compre seu ingresso online clicando aqui!

Continua após a publicidade

 

Publicidade