Continua após publicidade

CASACOR está entre as 3 melhores mídias digitais do segmento

A marca CASACOR foi eleita pelo juri do Prêmio iBest como uma das três melhores mídias de Arquitetura e Decoração durante o ano 2023

Por Redação
Atualizado em 3 out 2023, 18h52 - Publicado em 2 out 2023, 11h50

Estamos entre os 3 melhores veículos de comunicação do nosso seguimento! A CASACOR acaba de ser eleita pelo júri do Prêmio iBest, na categoria Arquitetura e Decoração, como uma das três mídias digitais mais relevantes do Brasil durante o ano de 2023.

Card Premio I best
(Divulgação/CASACOR)

O Prêmio iBest, autointitulado como “o maior prêmio do Brasil”, é uma iniciativa entre as mais importantes do universo digital, que identifica iniciativas online em sites, apps e redes sociais e os premia em 105 categorias a partir do voto popular e de especialistas.

Card Premio I best
(Divulgação/CASACOR)

Ao longo de oito meses e diversas etapas, o prêmio chegou em sua fase final – o iBest Top3, quando foram eleitos os três melhores canais de cada categoria segundo a votação do público geral e da academia iBest.

Esse três finalistas de cada categoria seguem agora para mais uma votação. Os vencedores serão divulgados nos dias 29 e 30 de janeiro de 2024 durante a iBest Influencer Experience, na São Paulo Expo.

A votação retoma em 16 de outubro e vai até 29 de novembro de 2023. Fique ligado!

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade