Continua após publicidade

CASA COR RS lança local e data para edição de 2016

Os franqueados da mostra gaúcha receberam profissionais e convidados no dia 9 de dezembro para lançar oficialmente a edição do evento de 2016

Por Alex Alcantara
Atualizado em 30 Maio 2017, 14h46 - Publicado em 11 dez 2015, 14h59

Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde, responsáveis pela CASA COR Rio Grande do Sul, receberam profissionais, fornecedores, parceiros e convidados no dia 9 de dezembro para lançar oficialmente a edição de 2016. O evento celebrará seus 25 anos e ocorrerá nos meses de junho e julho, no Petrópole Tênis Clube, mesmo local que ocorreu o lançamento. Dany Bitencourt e Wagner Costa, sócios da DW5 Arquitetura e Design, são os curadores da mostra no próximo ano.

Pela terceira vez consecutiva, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos terá os únicos ambientes da mostra que não estarão na sede e que serão funcionais, sendo utilizados pelos hóspedes. Além das duas suítes montadas na edição anterior, também abrigará mais duas novas: um lounge e um terraço realizados pelos profissionais expositores. A edição de 2016 ainda possuirá com um restaurante, um café e um boteco para eventos variados. Uma barbearia dentro da mostra também será um dos destaques entre os serviços.

A celebração do aniversário da mostra será tema de um livro que contará a história do evento com destaque aos profissionais que fizeram parte da história da CASA COR Rio Grande do Sul.

Publicidade