Continua após publicidade

CASACOR RS divulga sede e data para sua edição de 2016

A mostra gaúcha ocorrerá no Petrópole Tênis Clube e conta com Dany Bitencourt e Wagner Costa, sócios da DW5 Arquitetura e Design, na curadoria do evento

Por Alex Alcantara
Atualizado em 30 Maio 2017, 13h57 - Publicado em 20 Maio 2016, 19h02

petropole-tenis-clube

A CASA COR Rio Grande do Sul vem para comemorar, além dos 30 anos de existência do evento em todo o Brasil, os 25 anos da mostra no Estado. Nesta edição, os franqueados Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde contam com Dany Bitencourt e Wagner Costa, sócios da DW5 Arquitetura e Design, na curadoria do evento que ocorrerá no Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis). O aniversário é o grande destaque e também será tema de um livro exclusivo contando a história do evento com ênfase nos profissionais que fizeram parte da CASA COR Rio Grande do Sul.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos abrigará os únicos ambientes da mostra que não estarão na sede do evento e que poderão ser utilizados pelos hóspedes. Além das duas suítes montadas na edição anterior, o hotel também abrigará mais duas novas, um lounge e um terraço realizados pelos profissionais expositores.

A edição de 2016 terá também um restaurante, um café e um boteco que irá receber diversos eventos. A gastronomia recebe curadoria da Embaixada Gourmet, que reúne importantes nomes do ramo do Brasil.

A mostra está prevista para ocorrer entre 28 de junho até 21 agosto.

Continua após a publicidade

Serviço CASA COR Rio Grande do Sul 2016

Onde? Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis);

Quando? de 28 de junho a 21 de agosto de 2016;

Terça a sexta das 15h às 21h;

Continua após a publicidade

Sábado das 12h às 21h;

Domingo das 12h às 20h;

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia).

Publicidade