Artboard Created with Sketch.

CASACOR RS 2016: confira como será o espaço gastronômico

Cristina da Luz, Daniel Schön e Juka Cruz projetará o Chef's Table, um espaço gastronômico, que receberá diferentes chefs

1-espaco-gastronomico-casacorrs2016

Na 4ª edição do Encontro de Chefs, da Embaixada Gourmet, no Rio Grande do Sul, Fernanda Guimarães, curadora de gastronomia, falou sobre a parceria da Embaixa com a mostra gaúcha e adiantou detalhes do espaço Chef’s Table, assinado por Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz. “O maior diferencial será o Chef’s Table, no espaço do restaurante da casa. Nas noites de quintas, sextas e sábados, o residente Marcelo Schambeck receberá um chef convidado de fora para comandar o menu, que será servido em uma mesa contínua para 36 pessoas. O espaço também contará com projeção de imagens e experiência sensoriais em um jantar de oito tempos e duas horas de duração, proporcionando uma experiência completa e exclusiva, diferente de um restaurante normal”, explica a profissional.

2-espaco-gastronomico-casacorrs2016

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.