Artboard Created with Sketch.

CASA COR RJ 2015 promete elenco excepcional

Profissionais da mostra foram escolhidos a dedo pelas franqueadas, confira quem são eles!

A CASA COR Rio de Janeiro começa no dia 1º de setembro e promete exceder as expectativas. A dupla de franqueadas Patricia Quentel e Patricia Mayer escolheram com muita cautela profissionais de qualidade que não fossem somente estrelas, mas que representassem um elenco diversificado no estilo e na experiência.

Juntas, as duas já trabalharam com mais de 370 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, alguns deles revelados no mercado nacional e internacional durante os 25 anos da mostra na região. “Ter nomes famosos e já com o trabalho reconhecido no mercado é importante. Mas, para a CASA COR ser realmente boa é preciso ter um elenco diversificado no estilo e na experiência. E o mercado está cheio de jovens que precisam mostrar seu trabalho”, conta Patricia Mayer.

foto-13-650x433

Entre os jovens profissionais que estreiam no evento, está Marcella Bacellar, que vai fazer a joalheria, Camila Bortolini e Priscilla Campos, a Loja da Casa, e Adriana Ferraz e Cristiana Galvão, o Quarto da Amante.

A paulista Marina Linhares participa pela primeira vez para fazer um estúdio. A RAF Arquitetura, escritório responsável pela restauração da Villa Aymoré, onde acontecerá o evento, assina um espaço que conta a história do primoroso trabalho de requalificação.

Os veteranos também aparecerão por lá: os recordistas em participação Caco Borges, Jairo de Sender e Paola Ribeiro participaram de 22 das 25 edições da Casa Cor Rio. E também Maurício Nóbrega, com 21 participações.

foto-23-650x433

Assim como Luiz Fernando Grabowsky, Pedro Paranaguá, Paula Neder, Bel Lobo, Gisele Taranto, Paula Bergamin. André Piva e Lia Siqueira, que há anos não participavam, estão de volta. E também já criam seus espaços: Erick Figueira de Melo, Ricardo Melo e Rodrigo Passos, Emmilia Cardoso, Duda Porto, Chico Viana e Guido Sant’Anna, Bitty Talbot e Cecília Teixeira, Mariana Dornelles e Stéfano Barino, Studio Ro+Ca, Raphael Costa Bastos, Guilherme Osborne e Claudia Souza Santos, Andrea Duarte e Anna Malta, Bianca da Hora, Jimmy Bastian Pinto, Bruno Carvalho e Camila Avelar.

foto-31-650x650

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.