CASA COR Paraíba fecha parceria com IESP Faculdades

A parceria entre a mostra e a instituição garantirá a participação de alunos de arquitetura, design e engenharia na mostra do Estado

Por Redação Atualizado em 26 jul 2018, 12h00 - Publicado em 20 Maio 2016, 16h56

Erica-Marques-e-Cesar-Revorêdo

A CASA COR Paraíba e o IESP Faculdades fecharam parceria para a primeira edição do evento. Entre as várias ações que serão desenvolvidas pela instituição no evento, os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores serão coordenados por uma equipe de professores para desenvolver um dos ambientes, o MobiLab – um container que ficará do lado de fora da casa. Já os estudantes de engenharia participarão como estagiários no acompanhamento das obras da mostra no Estado.

“A CASA COR é um evento que, com certeza, agrega valor. Como nossa preocupação é sempre fazermos parcerias que fomentem a qualidade que nós almejamos para os nossos alunos, essa é uma oportunidade única para isso”, comenta a diretora do IESP, Erika Marques. Segundo ela, será feito ainda um estudo para que possam ser analisadas as possibilidades de parceria com outros cursos da instituição, como o de nutrição, por exemplo.

Publicidade