Continua após publicidade

CASA COR Pará lança anuário da edição de 2015

São 226 páginas retratando não só a beleza dos ambientes, mas revelando os detalhes surpreendentes dos espaços e dos profissionais

Por Redação
Atualizado em 22 Maio 2017, 17h46 - Publicado em 27 nov 2015, 17h16

3-ANUARIO-CASACORPA

A publicação evidencia a beleza, a sofisticação e a criatividade dos ambientes projetados por mais de 50 profissionais da CASA COR Pará 2015.

Uma revista rica em detalhes e  informação. O lançamento do Anuário movimentou o universo da arquitetura, paisagismo e designers em Belém. Ele chega a sua 5ª edição trazendo fotos inéditas de cada um dos 33 ambientes, revelando os detalhes surpreendentes dos espaços e ainda permite ao leitor conhecer mais sobre os profissionais que idealizaram os projetos.

1-ANUARIO-CASACORPA

São 226 páginas retratando não só a beleza dos ambientes, mas também matérias sobre turismo e artesanato, tão presente na mostra já que o tema é  Brasilidade. “Mais do que uma revista, esta publicação representa a CASA COR Pará 2015 até sua próxima edição”, disse André Moreira, responsável pela franquia.

Continua após a publicidade

A festa de lançamento ocorreu no ambiente Expressão Brasil- Leal Moreira. A Sala de Leitura de Benedito Netto foi o ambiente escolhido para ser a capa da publicação de 2015. O designer participa pela primeira vez da mostra apresentando um projeto que faz uma referência à cultura indígena através da utilização de peças garimpadas por aldeias do Brasil, além de objetos produzidas por designers brasileiros, como a Poltrona Mole de Sérgio Rodrigues, um ícone da década de 50.

2-ANUARIO-CASACORPA

“A capa, sem dúvida, é o reconhecimento de um trabalho e apesar de confiar muito no que havia apresentado, sabia que outros projetos muito bons, inclusive, valeriam capa”, comemora Benedito Netto. A revista está à venda no Foyer CASA COR e também na Fox vídeo.

Publicidade