Continua após publicidade

CASA COR MS reverte parte da renda de coquetel em prol de hospital

O Hospital do Câncer Alfredo Abraão, foi o palco da CASA COR Mato Grosso do Sul 2014 e neste ano recebe o título de entidade benemérita da mostra

Por Alex Alcantara
Atualizado em 26 jul 2018, 11h51 - Publicado em 5 Maio 2016, 15h58

hospital-campo-grande

O Hospital do Câncer de Campo Grande – Alfredo Abraão, foi o palco da terceira edição da CASA COR Mato Grosso do Sul, realizada em 2014. No ano em que sediou a mostra, o hospital teve 32 ambientes assinados por 54 profissionais, com um total de 6 mil m² decorados, que trouxe contribuições permanentes ao hospital como a Brinquedoteca, Quimioteca e o Estúdio da Criança.

Luciane Mamoré, franqueada da praça, decidiu estender essa parceria para a edição de 2016, oferecendo ao hospital parte da renda do coquetel de inauguração da mostra, para reforma do prédio. “A CASA COR quer estar mais uma vez junto com o hospital e reconhece a responsabilidade social que a instituição tem com a população, além de toda atenção e dedicação com os pacientes encabeçada pela equipe”, disse.

Foto 2

Continua após a publicidade

A divulgação dessa ação foi oficializada nesta terça-feira, 3 de maio, em uma visita das franqueadas e Luciane Marmoré e Tatiana Ratier ao diretor presidente da instituição Carlos Alberto Coimbra.

“Só os dois andares realizados pela CASA COR é praticamente o hospital inteiro. A vigilância sanitária aprovou os pisos ainda de ambientes que receberam o Restaurante, Recepção (Living), Cozinha e Banheiros. O hospital agradece a confiança depositada e irá honrar o título de entidade benemérita da mostra de 2016”, declarou Luciane.

Em 2016 a CASA COR Mato Grosso do Sul será realizada na Avenida Afonso Pena 4.025 entre os dias 29 de julho e 11 de setembro. A Casa em Festa é o tema desse ano e trará um elenco apresentando o melhor das tendências da arquitetura, design e paisagismo. O coquetel de abertura é uma grande oportunidade para conhecer a mostra em primeira mão e ao mesmo tempo colaborar com o Hospital de Câncer Alfredo Abraão

Publicidade