Continua após publicidade

CASA COR CE anuncia novidades para sua 17ª edição

A mostra, que ocorrerá entre os dias 8 de outubro e 17 de novembro, terá 37 ambientes e 55 profissionais em uma ampla área de 3.300 m²

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 Maio 2017, 16h23 - Publicado em 22 set 2015, 18h01

thumb-cc-ceara

A 17ª edição da CASA COR Ceará ocorrerá no mesmo local do ano passado, na Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição. Essa foi uma das novidades apontadas pela resposável da franquia, Neuma Brito Figueiredo. Foi assim decidido por estratégica que visa permitir possibilidades de modificações, renovação e transformação de um espaço já utilizado como sede do evento. Todo esse trabalho será realizado por 55 profissionais em 37 ambientes na ampla área de 3.300 m². Os homenageados desta edição serão: Chanceler Airton Queiroz que terá o ambiente, Sala de Leitura, projetado pelo arquiteto Tiago Falcão e os presidentes do Grupo Marquise, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, com o ambiente, Sala dos Empresários, projeto de Neide Barbosa e Denise Bessa, uma comemoração aos 40 anos do Grupo.

Outra novidade é que neste ano a mostra conta com uma área de 1.500 m² chamada HOTEL BRASIL, dividida em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o “jeito brasileiro de receber” utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro em espaços exclusivos.

A CASA COR Ceará terá também Restaurante e Café para atender ao público visitante com cardápio de comidas tipicamente nordestinas e diversas ações vão ser apresentadas como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado e do Municipio ao evento; incentivo e divulgação do artesanato cearense; e valorização das empresas do setor de decoração, ambientação e construção do Estado.

Serviço Casa Cor Ceará 2015

Local: Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição.

Data: 8 de outubro a 17 de novembro.

Special Sale: 16 e 17 de Novembro.

Horário: 16h às 22h, de terça a domingo, incluindo feriados.

Publicidade