Continua após publicidade

CASACOR BA arrecada fundos com ingressos para ações sociais

Uma das novidades desse ano será a venda de ingressos do coquetel de abertura que terá o lucro revertido para ações sociais

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 Maio 2017, 15h19 - Publicado em 20 out 2015, 15h13

solar-das-rosas

A CASA COR Bahia chega a sua 21º edição e terá 22 ambientes assinados por 32 profissionais. A mostra ocupará um grande casarão na Rua Baronesa de Sauipe, número 382 e uma das novidades desse ano será a venda de ingressos para o coquetel de inauguração, que acontecerá no dia 28 de outubro e antecede a abertura oficial. A arrecadação será voltada para os programas desenvolvidos pelas Voluntárias Sociais da Bahia, como o Jovem Aprendiz, Mais Futuro, Água Saudável, Cultura Arte e Lazer, Reabilitação e Equipamentos Ortopédicos e Saúde Sexual e Reprodutiva.

“Todos os anos preparamos esse coquetel com muita dedicação. Em 2015 será ainda mais especial, pois além de funcionar como uma avant première da CASA COR, teremos o prazer de apoiar as Voluntárias Sociais da Bahia”, conta Luisinha Brandão, sócia-fundadora da CASA COR Bahia.

Os ingressos vão custar R0 e podem ser adquiridos no local da mostra – Solar das Rosas, no Campo Grande ou no escritório da CASA COR Bahia, que fica na Avenida ACM, Shopping Cidade Itaigara, sala 109 D, no Itaigara. Mais informações pelo telefone (71) 3345-4360.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASA COR BAHIA 2015

QUANDO? 30 de outubro a 8 de dezembro.

ONDE? Rua Baronesa de Sauipe nº 382 – Solar das Rosas – Largo do Campo Grande – Salvador – BA

Publicidade