Continua após publicidade

CASA COR Arte & Design: Confira a programação gastronômica do evento

Entre as opções, o food park montado no local oferece lanche de carne louca, hambúrgueres e sanduíches artesanais, além de café e gelato! 

Por Redação
Atualizado em 3 Maio 2017, 18h25 - Publicado em 9 ago 2016, 22h04

1-foods-casacorarteedesign

Os visitantes do hub CASA COR Arte & Design, que ocorre entre os dias 9 e 14 de agosto, no Jockey Club de São Paulo, além de poderem conferir os melhores eventos como a mostra CASA COR 3XDESIGN, a MADE, o Museu Afro, Galeria Sancovsky, Feira de Joias, Feira Rosenbaum e muitos outros, também podem degustar e se deliciar em um pequeno food park montado no local com algumas opções gastronômicas.

2-foods-casacorarteedesign

O “Tuk Tuk” Carne Louca da Villar, foi assim batizado por Eliana Villar, proprietária do food truck, por ser transportado por uma motocicleta. Como o nome também também já diz, ele oferece carne louca em um tradicional pão francês. Além de opções de torresmo e cebola caramelizada.

Da Pá Virada é o food truck do casal Léia e João Antonio Martins que oferta uma variedade de gelatos, com sabores mil: baunilha, bombom de coco, chocolate belga, chocolate branco com frutas do bosque, chocolate com amêndoas salgadas, creme de málaga, flocos, framboesa, frutas do bosque, morango com leite condensado entre outros muitos. Vale a pena dar uma passadinha!

Um dos mais divertidos e atrativos é o Espresso Vapor, uma cafeteria ambulante temática e charmosa, com visual steampunk, onde até os atendentes estão à caráter.

Continua após a publicidade

Com opções variadas de hambúrgueres e sanduíches artesanais, o Rueiro se destaca pelo sabor e os combos que matam a fome! O food oferece também opções vegetarianas e é perfeito para uma parada no almoço.

SERVIÇO CASA COR ARTE & DESIGN

QUANDO? De 9 a 14 de agosto de 2016.

Terça a sexta das 13h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Continua após a publicidade

Domingo das 12h às 20h

ONDE? Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 (vallet no numero 1.263) – Cidade Jardim, São Paulo

QUANTO? Terça a Quinta: Entrada gratuita

Sexta a domingo: R$20

Meia entrada para idosos e estudantes: R

Continua após a publicidade

Valet: R$ 25

Publicidade