Brunete Fraccaroli homenageará Sissi com espaço na CASACOR SP

A arquiteta perdeu sua cachorra em fevereiro e decidiu criar uma Casinha para ela com quarto, cozinha, banheiro, closet. living, playground e até piscina

Por Redação Atualizado em 31 jan 2018, 18h15 - Publicado em 6 Maio 2016, 19h08

brunete-sissi

A renomada arquiteta Brunete Fraccaroli participará da CASA COR São Paulo 2016 e trará um espaço diferente nesta edição. A profissional, em fevereiro, perdeu sua cachorra Sissi, que estave ao seu lado por 16 anos. Para homenageá-la, Brunete decidiu fazer uma casa para cachorro, que promete ser puro luxo.

“Desde criança, sempre amei animais. Não há uma só foto da minha infância que eu não esteja com algum bichinho, abraçando, acalentando, brincando… podia ser gato, hamster, passarinho, qualquer animal. Nunca consegui ter um cachorrinho – a minha Sissi foi a primeira. Ela viveu quase 17 anos. Fiquei estarrecida por ela ter morrido alguns meses atrás”, relata Brunete sobre o ocorrido.

02-projeto-casa-sissi

De acordo com a arquiteta, a casa será toda feita em vidro e madeira, terá quarto, cozinha, banheiro, closet. living, playground e até piscina. O projeto foi realizado em escala 6:1, já que os espaços precisam ser adaptados para uma cachorrinha.

Continua após a publicidade

01-projeto-casa-sissi

“O projeto Casinha é surreal, como se a minha anjinha fosse uma pessoa que habitasse aquela residência”, declara a arquiteta.

O ambiente foi avaliado em R$200 mil e a arquiteta criou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro na construção da casinha, que, ao final de CASA COR SP 2016, será leiloada e parte do valor arrecadado será destinado à Associação Quatro Patinhas, que cuida de animais abandonados.

Confira no vídeo abaixo, Brunete Fraccaroli explicando o seu projeto e falando sobre a campanha de arrecadação!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=62eBiOQpzps%5D

Continua após a publicidade
Publicidade