Continua após publicidade

Arena CASACOR: confira o calendário das palestras!

Confira as datas e horários do próximo ciclo de palestras da Arena CASACOR

Por Redação
Atualizado em 31 jul 2019, 13h07 - Publicado em 7 jun 2019, 17h10
(CASACOR/CASACOR)

Novidade que vem agitando a CASACOR São Paulo em 2019, as palestras da Arena CASACOR continuam a todo vapor. Durante nove semanas, o evento irá receber uma seleção de profissionais para debater sobre temas como tendências do morar, afetividade, tecnologia, inovação e sustentabilidade.

De terça à sexta-feira, as palestras acontecem no ambiente Arena CASACOR, projetado por Tania e Fabiano Hayasaki.

Confira as datas e os palestrantes que irão marcar presença nas próximas semanas da Arena:

30 de julho

17h
Fabricio Habib: “Smart home e smart life: a vida e a casa conectada do futuro” – LG
19h
Eduardo Fernandes e Waldick Jatobá – “Arte e design: uma conversa” – CASACOR
Eduardo Fernandes é diretor da Galeria Eduardo Fernandes. Oferecer apoio profissional aos arquitetos e designers de interiores é uma prática desenvolvida pela galeria desde 1998. Waldick Jatobá é curador de arte e idealizador do Mercado de Arte e Design (MADE) – feira internacional de design colecionável.

 

1º de agosto

19h
Angelo Bucci, Joana Mello e Mariana Vilela – mediação: Ciro Miguel: “Interiores” – IAB-SP e 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo
Angelo Bucci é arquiteto. Mestre e professor da Universidade de São Paulo e membro honorário do American Institute of Architects (HF AIA). Como sócio fundador do escritório SPBR Arquitetos, o arquiteto concilia sua atuação acadêmica com a prática do escritório. As obras produzidas têm merecido crescente destaque em prêmios, conferências, publicações e exposições no Brasil e no mundo.

 

Publicidade