Continua após publicidade

Aproveite as áreas de lazer e bate-papo da CASACOR Rio 2015

Além dos lindos ambientes a serem vistos, estabelecimentos como food trucks

Por Redação
Atualizado em 6 fev 2019, 22h15 - Publicado em 10 set 2015, 16h46

Além de visitar os espaços lindos da mostra carioca, o visitante ainda pode aproveitar a linda vista dos ambientes para conversar, se divertir e comer em alguns pontos pela sede.

FOTO-1-CASACORRIO-LAZER

Já no primeiro andar da Villa Aymoré há o food truck de Roberta Sudbrack estacionado ao lado do Lounge Renault, em meio à Praça das Jabbuticabeiras, com o famoso SudDog da chef. Ali, está também o carrinho do Mil Frutas. Bem em frente, no Edifício Baronesa, fica o Café da Villa, decorado por Gabriel Sabugosa. A cargo do Armazém do Café, o local servirá seus tradicionais lanches: bolos caseiros, torradas, chás, e opções variadas de café. A novidade deste ano é o premiado brigadeiro do Colher de Pau. E para os fãs do café torrado pela casa, uma surpresinha: estarão à venda cápsulas compatíveis com Nespresso, recheadas pelo blend do Armazém.

FOTO-2-CASACORRIO-LAZER

Continua após a publicidade

Para quem prefere drinques, há o Ao Ganso Azul Bar. Ambientado pelos arquitetos Bruno Carvalho e Camila Avelar, o bar oferece misturas tradicionais como Mimosa, Cosmopolitan e caipirinhas variadas e tartufatas e chips diversos criados pelas chefs Laura e Roberta Pederneiras, que também assinam o cardápio do Restaurante Glória 25 Bis, decorado por Luiz Fernando Grabowsky. Para o almoço, a partir das 12h, o bufê traz sempre quatro pratos quentes e três saladas. Entre as opções, a deliciosa quiche de cogumelos trufados e salmão ao molho de moqueca, além do couvert que está incluído no preço (R$ 72 por pessoa). À noite, o serviço é a la carte. Entre as opções, costela desfiada com purê de baroa e guioza de pera com semente de papoula.

foto-3-CASACORRIO-LAZER FOTO-4-CASACORRIO-LAZER

Ainda no primeiro piso, encontramos na Sala de Leitura de Bel Lobo, Bob Neri e Mariana Travassos o acervo da Unisaber, especializada em livros importados de arte, arquitetura, decoração, design, fotografia e moda.

Continua após a publicidade

FOTO-8-CASACORRIO-LAZER

No segundo andar, o Emporium Lapinha, que ganhou decoração de Edgard Octavio, vende os biscoitos, geleias, massas, compotas e conservas do Spa Lapinha. Já a Loja da Villa, decorada por Camilla Bortolini e Priscilla Campos, abriga os divertidos objetos de decoração de Lalla Bortolini. No mesmo piso fica a Joalheria Aymoré, decorada por Marcella Bacellar, que abriga o projeto Joia da Casa, com uma programação intensa organizada pela curadora Anna Clara Herrmann. Ao longo do evento, terá, a cada semana, um joalheiro diferente com suas criações. Até sexta, estão lá as peças de Yael Sonia, diretamente de Nova York com exclusividade para a CASA COR. De 8 a 13, Betty de Luca apresenta quatro joalheiros paulistas: Isabella Blanco, Miriam Mamber, Daniela Norinder e Marcelo Tebet.

FOTO-5-CASACORRIO-LAZER FOTO-6-CASACORRIO-LAZER FOTO-7-CASACORRIO-LAZER

Publicidade