Continua após publicidade

Anuário CASACOR: Veja todas as capas de 2016!

A CASACOR passou por 17 locais em 2016 e em todos eles lançou seu anuário com o melhor conteúdo de cada praça. Confira as capas!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 3 mar 2017, 16h00 - Publicado em 15 dez 2016, 16h40

Durante todo o ano, a CASACOR passou por vários estados do Brasil e dois países da América Latina. Em todas as edições da mostra pelo continente, foram lançados os cobiçados e lindos anuários. A publicação reúne informações, fotos e entrevistas exclusivas com os profissionais que projetaram os ambientes de cada praça, além de conter um conteúdo aprofundado e exclusivo.

A revista movimenta o universo da arquitetura, do paisagismo e do design em cada estado, revelando detalhes surpreendentes dos espaços, que permite o leitor conhecer ainda mais sobre os profissionais que idealizaram os projetos.

“Os anuários de CASACOR são mais que um registro das diversas mostras que acontecem pelo Brasil e América Latina. As publicações revelam, de forma direta, as principais tendências do morar. São obras de referência, atraentes e inspiradoras para termos sempre por perto”, explica Cristina Bava, redatora chefe da CASACOR.

A escolha da capa é sempre o reconhecimento de um bom trabalho, um ambiente que carrega os aspectos e características do evento e da região. Confira na galeria a seguir, a capa dos 16 anuários lançados em 2016!

Publicidade