Artboard Created with Sketch.

Ação social na Casa Cor SP arrecada fundos para o Hospital de Câncer

Obras do fotógrafo Valdir Cruz, expostas no espaço de Marina Linhares, foram vendidas e a renda será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos. 

As fotografias expostas no espaço “A Casa da Gente”, da designer de interiores Marina Linhares, servem para muito mais, além de decorar a Casa Cor São Paulo. Elas também vão contribuir para o Programa de Prevenção do Câncer do Hospital de Câncer de Barretos. Isso porque as fotos, feitas pelo premiado fotógrafo Valdir Cruz, foram vendidas na noite de ontem (18) e toda a renda foi revertida para o projeto. Valdir doou 20 obras das séries fotográficas intituladas  ‘Yanomami’, ‘Guarapuava’, ‘Raízes’ e ‘Bonito’ . Confira algumas das fotos feitas pelo fotógrafo paranaense vendidas na noite de ontem (18) na galeria acima:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.