Artboard Created with Sketch.

Ação social na Casa Cor São Paulo vai arrecadar fundos para o Nepal

Toda a renda de dois tapetes tibetanos, idealizados pela designer Lina Miranda, será enviada ao Nepal. Os produtos estão no espaço de Roberto Migotto.

Uma ação social faz parte da Casa Cor São Paulo deste ano. Isso porque toda a renda de dois tapetes tibetanos, expostos no espaço do arquiteto Roberto Migotto, será revertida para o Nepal, país asiático atingido por terremotos em abril deste ano. Os tapetes, avaliados em R$ 86.000,00, foram desenvolvidos pela designer de tapetes Lina Miranda, que possui uma fábrica na região asiática. Para remeter à ideia de Brasil e ao clima tropical do país, foram feitos desenhos de folhas, tucanos e folhagens em diversos tons de verde em dois tapetes de lã e seda. Lina, idealizadora da marca Square Foot, é considerada a única designer de tapetes da América do Sul que possui o selo “goodweave” em suas obras. O certificado garante que não há trabalho infantil na produção. Os tapetes tibetanos e dhurries indianos são as especialidades da Square Foot. Ambos são produzidos fora do país, no Nepal e na Índia, onde a designer possui fábrica própria. As peças podem ser vistas no espaço “Casa de Pau a Pique” do arquiteto Roberto Migotto na Casa Cor São Paulo. A mostra é realizada no Jockey Club, em São Paulo (SP) até o dia 12 de julho.

IMG_8285 IMG_8287 IMG_8292 IMG_8290

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.