Continua após publicidade

A todo vapor: conheça os detalhes da CASACOR Franca 2017

A mostra abrirá no dia 5 de outubro e espera receber mais de 15 mil visitantes, que também poderão assistir a palestras e saborear o cardápio do restaurante

Por Redação
Atualizado em 3 out 2017, 18h55 - Publicado em 9 ago 2017, 14h24

A cidade de Franca será a única do interior paulista a realizar a CASACOR neste ano. Sua sede na Rua da Justiça, no Parque dos Lima ocupa um terreno de três mil metros quadrados e já está em obras para receber os seus 35 ambientes. Os espaços foram projetados por arquitetos, designers de interiores, paisagistas e decoradores de Franca, cidades da região e  de São Paulo.

(Marcos Limonti/CASACOR)

A mostra é organizada por Maurício Calixto e Maurício Siqueira. Os empresários esperam receber mais de 15 mil visitantes e proporcionar ao público experiências diversas durante o evento. Além de conhecer os ambientes, quem for a CASACOR Franca poderá assistir a palestras, participar de eventos, saborear o cardápio no restaurante, tomar um café e admirar o pôr do sol, com uma vista privilegiada da casa.

(Marcos Limonti/CASACOR)

O arquiteto Marcelo Jordão integra o casting da mostra francana e afirma que é importantíssimo que os profissionais prestigiem ‘um trabalho desse nível’. “A exemplo de São Paulo, Brasília e agora Miami e Assunção, a organização, o respeito aos profissionais, a questão sustentável, a valorização da criação e da autoria são questões importantes, que somam ao nosso trabalho”. Ao lado de Camila Jordão e Beth Barros, ele assinará o projeto da Varanda Gourmet.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR FRANCA 2017

QUANDO?

De 5 de outubro a 15 de novembro.

ONDE?

Rua da Justiça, 655 – Bairro dos Lima

 

Publicidade