Continua após publicidade

CASACOR RS prepara programação especial para o Dia dos Pais

No dia 14 de agosto, quem adquirir uma entrada para a mostra, ganha outra para levar o pai, além de poder degustar de um delicioso almoço no Pub do evento

Por Redação
Atualizado em 30 Maio 2017, 13h21 - Publicado em 11 ago 2016, 18h51

Um passeio recheado de referências em design e arquitetura, combinado com um almoço especial é a proposta da CASA COR Rio Grande do Sul 2016 para o Dia dos Pais, no próximo domingo, dia 14 de agosto.

filé_crédito_dvulgacao

O Pub do evento, projetado pelas arquitetas Juliana Moura e Marli Lima, é comandando pela chef Arika Messa​ (​Beta Pub​)​ e terá um menu especial para a data. Para entrada, Arika preparou vegetais tostados, chantilly de limão e pesto de cebolinha. O prato principal é o tradicional filé wellington (filé envolto em massa folhada e creme de cogumelos), acompanhado de musseline de mandioquinha ao molho demi. A sobremesa é para lá de especial! Red velvet com calda de framboesa e sorvete de frutas vermelhas para fechar o almoço com chave de ouro.

Legumes_tostados_CRÉDITO_BETO_DEVEGILI Red_Velvet_Crédito_BETO_DEVEGILI

O valor por pessoa para o almoço é R$ 75 (verifique abaixo os valores para visitar a mostra). O Pub aceita reservas através do whatsapp (51) 9156 2161 e e-mail betapub@betafood.com.br.

E além da programação, na compra de um ingresso inteiro para visitar a mostra no dia 14 de agosto, o seu pai acompanhante é nosso convidado. A cortesia é válida somente para entrada no evento e não para produtos e serviços adquiridos.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASA COR RS 2016 – NOVA DATA

ONDE? Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)

QUANDO? De 28 de junho a 28 de agosto de 2016

Terça a sexta das 15h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Continua após a publicidade

Domingo das 12h às 20h

QUANTO? Ingressos: R$ 40 (com desconto para estudantes e idosos)

Serviço de valet no local

*CASA COR NO HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS (Rua Dr. Vale 579 – Moinhos de Vento) – Visitação diária com entrada franca – Transfer gratuito para visitantes da CASA COR RS nos sábados e domingos (16h, 17h e 18h), com saída da bilheteria da mostra.

Publicidade