Continua após publicidade

Novidades da CASACOR Ceará 2019 reveladas ao elenco na Reunião Operacional

A 21ª edição do evento já tem data marcada e acontece de 12 de setembro a 22 de outubro

Por Luciana Andrade
Atualizado em 17 fev 2020, 16h36 - Publicado em 7 jun 2019, 10h54

A Reunião Operacional da 21ª edição da CASACOR Ceará aconteceu no dia 5 de junho, com a presença do elenco de profissionais, parceiros, empresas participantes e imprensa. Todos puderam conhecer as novidades da próxima CASACOR Ceará, que tem data marcada – será entre os dias 12 de setembro e 22 de outubro de 2019.

Os participantes da reunião foram apresentados aos detalhes da mostra deste ano pela diretora da CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo. O Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel Santana, falou sobre a inspiração deste ano com o tema nacional, Planeta Casa, que traz como pilares os conceitos de sustentabilidade, tecnologia e afeto. Os participantes também puderam conhecer toda a equipe administrativa, comercial e de comunicação da CASACOR Ceará.

Esta edição ainda ganha destaque pela ampla área de visitação, com 10.000 m². O imóvel foi projetado pelo arquiteto carioca Acácio Gil Borsoi, em 1969, para a residência da família do empresário Benedito Dias de Macêdo. O jardim tem assinatura de Roberto Burle Marx, incluindo um conjunto de plantas e lagos concebidos por um dos maiores paisagistas do século XX.

SERVIÇO CASACOR CEARÁ 2019

QUANDO?

De 12 de setembro a 22 de outubro
Terça a sábado: das 17h às 22h
Domingo e feriados: das 16h às 21h

ONDE?

Rua Visconde de Mauá, 950 – Fortaleza – CE

Continua após a publicidade

SAIBA MAIS

Facebook: www.facebook.com/casacorceara
Instagram: @casacorceara

Publicidade