CASA COR Rio inicia suas atividades em 2016 com Reunião Operacional

Mãos à obra! No dia 3 de agosto as franqueadas da mostra carioca reuniram o time de profissionais e parceiros para lançar as diretrizes do evento em 2016!

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h44 - Publicado em 5 ago 2016, 16h35

Em clima pré-olímpico, as franqueadas da CASA COR Rio de Janeiro 2016, Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, realizaram no dia 3 de agosto a 1ª Reunião Operacional da edição deste ano, que reuniu profissionais, parceiros e convidados. O encontro ocorreu no belíssimo casarão sede que pertenceu à família Rocha Miranda, na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea.

Na ocasião foram apresentados todos os detalhes e diretrizes da mostra em 2016, bem como a sede e os 45 ambientes. Alguns dos convidados presentes fizeram a apresentação de seus produtos – como a Deca, patrocinadora internacional CASA COR; a iGUi, de piscinas; a tintas Coral; e a Art+, que oferece o receptivo –, que serão utilizados pelos profissionais.

Depois da reunião, um animado brunch marcou o primeiro encontro efetivo do time que fará a CASA COR Rio 2016.

A mostra ocorrerá entre os dias 11 de outubro e 20 de novembro em uma casa com 1.000 m², jardins de Burle Marx e um lago. Patrícia Mayer conta um pouco sobre a história da casa e da família Rocha Miranda revelando o porquê da escolha do local. “Eles eram muito festivos, unidos e amavam esta casa. Este será o clima da CASA COR Rio este ano”, disse.

Confira na galeria acima as fotos do evento e quem marcou presença!

Continua após a publicidade
Publicidade