Série do Netflix retrata a arte do design

A série documental Abstract: The Art of Design será composta por oito episódios e estará disponível no Netflix no dia 10 de fevereiro

Por Alex Alcantara - Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 19 jan 2017, 15h06
abstract-netflix-2
Divulgação

Abstract: The Art of Design é a série documental de oito episódios, que será disponibilizada no Netflix no dia 10 de fevereiro. Ela apresentará profissionais visionários e criativos do universo da arte e do design.

Dirigido por Morgan Neville, a série tem como produtor executivo Scott Dadich, editor da revista norte-americana Wired, referência mundial em tecnologia, design e cultura. 

O objetivo da série é apresentar todo o processo criativo de um projeto e o olhar dos profissionais que estão vidrados no futuro. Os personagens são: Paula Scher, designer gráfica e primeira mulher a integrar o time do estúdio Pentagram; Christoph Niemann, ilustrador alemão com artes nos principais jornais e revistas do mundo; Platon, fotógrafo britânico conhecido por suas fotos de presidentes e outras celebridades; Tinker Hatfield, designer de tênis da Nike; Ralph Gilles, chefe de design da gigante Fiat Chrysler Automobiles; Bjarke Ingels, arquiteto dinamarquês que comanda o renomado escritório BIG; Ilse Crawford, designer de interiores que ganhou o prêmio de Designer de 2016 pela Maison&Objet Paris; e Es Devlin, cenógrafa britânica que projetou a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres.

Abaixo, confira o trailer oficial!

Abstract: The Art of Design

Conheça os designers que moldam o mundo à sua volta.Abstract: The Art of Design chega dia 10 de fevereiro.

Posted by Netflix on Wednesday, January 18, 2017

 

Continua após a publicidade
Publicidade