Artboard Created with Sketch.

Maison & Objet escolhe Cecilie Manz como a designer de 2018

A profissional dinamarquesa apresentará seus trabalhos no Parc des Expositions in Villepinte, em Paris, no mês de janeiro

 (Studio Cecilie Manz/CASACOR)

A feira Maison & Objet escolheu a dinamarquesa Cecilie Manz como a designer do ano de 2018. Com uma carreira de 20 anos, Cecilie trabalha com mídias, mobiliário, vidro, lustres e outros produtos industriais e de home.

 (Studio Cecilie Manz/CASACOR)

Em janeiro, ela apresentará uma coletânea de seus trabalhos recentes e antigos no Parc des Expositions in Villepinte, localizado no Norte de Paris.

 (Studio Cecilie Manz/CASACOR)

Seguindo a linha do design escandinavo, as peças de Cecile são simples e enxutas. “Meu trabalho sempre se baseou na simplicidade, o processo de buscar um objeto puro, estético e narrativo”, explica.

 (Studio Cecilie Manz/CASACOR)

Formada pela Royal Danish Academy of Fine Arts (Academia Real de Belas Artes da Dinamarca) em 1997, a designer abriu seu estúdio apenas um ano depois em Copenhagen. Desde então, colecionou honrarias e premiações, dentre as quais estão o prêmio Finn Juhl Architectural em 2007, o prêmio Furniture em 2007, o Kunstpreis Berlin em 2008, o prêmio Bruno Mathsson em 2009, a medalha Thorvald Bindesbøll em 2011, e a premiação Crown Prince Couples Cultural em 2014.

 (Studio Cecilie Manz/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.