MADE 2022: conheça os destaques da feira no Pacaembu, em São Paulo

Em sua 10ª edição, a MADE acontece simultaneamente à ArPa, feira de arte recém-inaugurada, no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo

Por Redação Atualizado em 3 jun 2022, 19h13 - Publicado em 4 jun 2022, 10h00
A MADE – Mercado Arte e Design, em sua 10ª edição, e a ArPa acontecem simultaneamente no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo.
A MADE – Mercado, Arte e Design, em sua 10ª edição, e a ArPa acontecem simultaneamente no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo. MADE - Mercado, Arte e Design/CASACOR

Neste ano, a já tradicional feira MADE – Mercado, Arte e Design, em sua 10ª edição, une forças à recém-inaugurada feira de arte focada em expandir a comunidade por meio de experiências inovadoras, a ArPa. Colecionadores de todo o país, galeristas e grandes nomes do cenário artístico nacional e internacional se reúnem no Pacaembu, em São Paulo, entre os dias 1º e 05 de junho para conhecer os olhares múltiplos que as duas feiras trazem para a capital paulista.

Mais de 40 galerias e 80 designers abriram as portas do Pavilhão Pacaembu, espaço temporário de 4.000 m² que abriga eventos durante os dois anos nos quais o complexo está em processo de restauro e modernização. Para aproveitar o espaço inédito, a MADE acontece em um novo formato: como uma grande exposição de design onde todos os trabalhos estarão à venda, um projeto inovador inspirado em grandes feiras internacionais. Já a ArPa traz uma experiência contemplativa da arte e cria uma atmosfera íntima com o público colecionador ao optar por apenas dois tamanhos de espaços expositivos no setor principal, 30 m² e 50 m².

A MADE – Mercado Arte e Design, em sua 10ª edição, e a ArPa acontecem simultaneamente no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo.
O espaço temporário Pavilhão Pacaembu de 4.000 m² abriga os dois eventos neste ano. MADE - Mercado, Arte e Design/CASACOR

Com o tema “Como uma onda“, a MADE traz com carro-chefe desta edição os novos talentos do circuito nacional de arte e design: no total, são 16 nomes estreantes provenientes de seis estados brasileiros – Brasília, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A curadoria de Waldick Jatobá e Bruno Simões.

Conheça alguns destaques da 10ª edição da MADE – Mercado, Arte e Design na galeria abaixo!

Continua após a publicidade

Serviço ArPa + MADE 2022

 

Data: De 02 a 05 de junho de 2022

Horário: Quarta-feira a sábado, das 13h às 20h30 | Domingo, das 11h às 18h

Local: Pavilhão Pacaembu, no Complexo Pacaembu

Endereço: entrada pela Praça Charles Miller

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Classificação: Livre.

 

Continua após a publicidade

Publicidade