Artboard Created with Sketch.

Flos promove evento com o designer Michael Anastassiades em São Paulo

Nos dias 4 e 5 de novembro, a marca leva à cidade os designs reconhecidos ao redor do mundo que fazem sucesso nas mostras da CASACOR

A Flos irá promover dois eventos em São Paulo com o aclamado designer Michael Anastassiades nos dias 4 e 5 de novembro. Na primeira data, uma exposição de luminárias curadas pelo designer poderá ser vista das 17 às 22 horas. A exibição, restrita à convidados, será acompanhada de coquetel. Michael também irá encabeçar uma palestra no dia 5, intitulada “On Light and Other Things”, às 10 da manhã. 

O design moderno da Flos é pioneiro. Seu catálogo traz produtos que fazem parte da história do design, de formas únicas e técnicas de iluminação inovadoras. Datada dos anos 60, a marca reúne uma lista designers que são inspiração para as mostras da CASACOR. Em 2019, a luminária Aim levou leveza à Sala Hygge, de Camila Sanguiné, Heloisa Bocorny e Juliana Carvalho no Rio Grande do Sul.

A exposição do 4 de novembro acontece na Avenida dos Tarujás, 152, Cidade Jardim. Já o evento do dia 5 acontece na Vila Mariana, no Centro Universitário Belas Artes, na Rua José Antônio Coelho, 879.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.