Artboard Created with Sketch.

Feira Rosenbaum reúne nomes do design, decoração e moda do país em SP

A 12ª edição do evento organizado pela designer Cris Rosenbaum apresenta coleções exclusiva, opções criativas de presentes para o Natal e shows

Entre os dias 03 e 12 de dezembro acontece a 12° edição da Feira Rosenbaum, evento de decoração, design e moda que reúne trabalhos de 60 artistas no EscriRosenbaum. Essa edição especial de Natal acontece em Pinheiros e oferece opções de presentes criativos para toda a família.Com curadoria da designer Cristiane Rosenbaum, a feira oferece ao público a experiência para consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e com a proposta de um novo pensamento de consumo que sinaliza uma ressignificação atual do luxo, seus valores éticos, sociais e criativos.

Entre os destaques desta edição está a artista plástica Thamy Albrecht que apresenta “Pulsar”, série criada especialmente para a Feira Rosenbaum, composta por quadros produzidos a partir da técnica de pinturas, desenhos e colagens. O Estúdio Turquesa traz coleções de fotografias em diversos formatos, a marca apresenta a coleção “Monóculo na Lata”, compostas de séries fotográficas limitadas e autorais, cada lata contém um cordão com sete monóculos e as fotos são assinadas por vários fotógrafos. O evento também traz as peças das artistas plásticas Tina Machado, Aurélia Cerulei e a marca Toka Studio, que apresentam coleções exclusivas no espaço.

Quem visitar o evento poderá acompanhar outras novidades do design nacional e comprar criações autorais como móveis de madeira das marcas O Formigueiro, Studio Thiago Bicas e Farpa; luminárias da Casa Júpiter Handmade, Licht Desing, Tomada e Torradeira Digital; cerâmicas e porcelanas de Heloísa Galvão, Nicole Toldi, Evelyn Tannus, Renata Barcelos e Greghi Design; bijoux e joias de Vera Monfort, Aurea Sacilotto, Dre Magalhaes, Renata Porto, Montage art. Thais Costa, Camila Sarpi,Nina Lima, Vermelho Negro, Marina Sheetikoff, Victoria Sayes, Deli Jewels, André Lasmar e Luísa Dias; roupas assinadas por Iara Wisnik, Kimonaria  e os uniformes contemporâneos de U!Dress; bolsas e acessórios da Cabana Crafts, Saissu, Absolutamente Necessaire, Loana Turbantes, Chiara Galaleta, Gustavo Silvestre, Okan, Adid, Ponto Solitário e Catarina Min; objetos decorativos vintage de Milena Liberman, Oferenda NiCole, Inês Schertel, Desing da Mata, Bianca Barbato, Mercatto Casa Eli, Alva Desing, AGT Nada e as mantas da Paola Müller.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.