Coquetel marca início aos eventos da CASACOR Bahia 2015

O evento aconteceu no belo Solar das Rosas e contou com a presença de convidados e grandes nomes da arquitetura, design e paisagismo. Confira!

Por Redação Atualizado em 1 fev 2019, 14h02 - Publicado em 29 out 2015, 15h22

Ontem, dia 28 de outubro, rolou o coquete de abertura da 21ª edição da CASA COR Bahia, que contará com 32 grandes profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo, que irão projetar 22 ambientes com o tema nacional da mostra: Brasilidade – O Brasil visto por dentro.

A CASA COR Bahia 2015 acontecerá no Solar das Rosas, sede das Voluntárias Sociais da Bahia, no Campo Grande. A grande novidade desse ano foi a venda dos ingressos para o evento de abertura com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma do Abrigo Lar Irmã Benedita Camurugi, localizado na Cidade Nova, e da Creche Escola Comunitária Futuro do Amanhã, no bairro da Liberdade.

A mostra ocorre do dia 30 de outubro a 8 de dezembro. David Bastos, Marlon Gama, Ana Paula Magalhães, Wesley lemos, Daniela Lopes, Flavio Moura, Aline Cangussu, Renato Teles, Marcia Meccia, Cátia Bacellar, José Marcelino e Paulo Henrique Souza são alguns dos profissionais presentes nesta edição especial.

Diversas ações serão apresentadas durante o período de mostra, como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado e do Município; incentivo e divulgação do artesanato cearense; além da valorização de empresas do setor de decoração, ambientação e construção da Bahia. Confira na galeria acima quem marcou presença no coquetel.

Continua após a publicidade
Publicidade