Artboard Created with Sketch.

Jardim dos Lavabos da CASACOR Paraíba 2016 investe na brasilidade

Os arquitetos Ana Cristina Batista, Aucélio Monteiro Filho, Daniella Figueiredo, Maria do Socorro Fernandes e Yuri Fernandes projetaram o ambiente

Os arquitetos Ana Cristina Batista, Aucélio Monteiro Filho, Daniella Figueiredo, Maria do Socorro Fernandes e Yuri Fernandes projetaram o Jardim dos Lavabos para a CASA COR Paraíba 2016. O espaço reúne banheiros públicos para os visitantes da mostra e um jardim no entorno. O cobre é elemento central do projeto, ele está presente na estrutura desenhada para abraçar as cubas e em alguns nichos na parede, que sustentam o jardim vertical. A brasilidade aparece nas xilogravuras, nos móveis de design nacional e na própria vegetação escolhida. Descubra mais detalhes no TV CASA COR! Curta e compartilhe!!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s